Percepção de melhora no país em relação ao ano anterior cai no NordesteCom mais de 4 mil vagas, concurso CAIXA 2024 abre inscriçõesFPM: municípios da Paraíba receberão, nesta quinta-feira (29), mais de R$ 106 milhõesSecretaria de Saúde vai realizar manutenção em aparelhos para retomar teste da orelhinha no ISEAProibição de usar banheiro de outro sexo nas escolas avança no SenadoEPIDEMIA: Paraíba registra terceira morte por dengue e chikungunhaLéa Toscano deixa PSDB“Manifestação em São Paulo foi a celebração da democracia e da liberdade”, senador Rogério MarinhoFederação Israelita registra aumento de 263% de denúncias de antissemitismo em escolas após ataques LulaMarço começa com mais uma edição do Tarifa Zero em Campina GrandeRede de Educação de Campina Grande inicia nesta quarta-feira aplicação do Sistema de Avaliação de AprendizagemCentro de Zoonoses amplia horário de atendimento para as consultas clínicas veterináriasPrefeitura de Campina Grande inaugura, nesta terça-feira, a nova Policlínica da Bela VistaNordeste: a ‘mina’ da energia solarLula III: Brasil registra 920 mil casos de dengue e 184 mortes, nos dois primeiros meses de 2024.Ato na Avenida Paulista, Bolsonaro reúne mais de um milhão de pessoas.Bolsonaro seria obrigado a comparecer em interrogatório? Veja o que dizem advogados criminalistasCasos de Covid-19 e mortes decorrentes da doença registram aumento no BrasilBNDES aprova R$ 88,5 milhões para expansão da internet de banda larga na PB e no RNPEC dá ao Congresso poder de sustar atos normativos do Judiciário

TV Assembleia transmite em canal aberto abertura do Folia de Rua 2024

TV Assembleia transmite em canal aberto abertura do Folia de Rua 2024

A TV Assembleia vai transmitir ao vivo a abertura do Folia de Rua edição 2024 em canal aberto dezenas de cidades da Paraíba e para todo o mundo através do You Tube. A programação será aberta na noite desta quinta-feira (1º), com show de Alceu Valença, no Ponto de Cem Réis, Centro de João Pessoa.

Para o presidente da Casa, Adriano Galdino, a iniciativa é mais uma ação que a Assembleia da Paraíba promove para levar conteúdo para o povo paraibano. “Temos uma vasta programação cultural e esse é mais um presente que estamos oferecendo para a população”, ressaltou o parlamentar.

A iniciativa envolverá dezenas de profissionais e é fruto de parceria da Prefeitura de João Pessoa com a Assembleia Legislativa. O sinal estará acessível através da TV aberta para milhares de espectadores paraibanos.

“Através da TV Assembleia, o Folia de Rua vai chegar em canal aberto para a grande João Pessoa, Campina Grande e regiões de Patos, Matureia, Catolé do Rocha e Cajazeiras”, destacou o diretor de comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Marcos Weric.

A programação completa do Folia de Rua, que terá participação de 44 blocos em 18 bairros da cidade, vai até o dia 11 de fevereiro. O telespectador vai poder acompanhar a transmissão nos canais 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.

Quem estiver em outros estados ou países poderá acompanhar a programação través do Youtube da Assembleia (@LegislativoPB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.