Percepção de melhora no país em relação ao ano anterior cai no NordesteCom mais de 4 mil vagas, concurso CAIXA 2024 abre inscriçõesFPM: municípios da Paraíba receberão, nesta quinta-feira (29), mais de R$ 106 milhõesSecretaria de Saúde vai realizar manutenção em aparelhos para retomar teste da orelhinha no ISEAProibição de usar banheiro de outro sexo nas escolas avança no SenadoEPIDEMIA: Paraíba registra terceira morte por dengue e chikungunhaLéa Toscano deixa PSDB“Manifestação em São Paulo foi a celebração da democracia e da liberdade”, senador Rogério MarinhoFederação Israelita registra aumento de 263% de denúncias de antissemitismo em escolas após ataques LulaMarço começa com mais uma edição do Tarifa Zero em Campina GrandeRede de Educação de Campina Grande inicia nesta quarta-feira aplicação do Sistema de Avaliação de AprendizagemCentro de Zoonoses amplia horário de atendimento para as consultas clínicas veterináriasPrefeitura de Campina Grande inaugura, nesta terça-feira, a nova Policlínica da Bela VistaNordeste: a ‘mina’ da energia solarLula III: Brasil registra 920 mil casos de dengue e 184 mortes, nos dois primeiros meses de 2024.Ato na Avenida Paulista, Bolsonaro reúne mais de um milhão de pessoas.Bolsonaro seria obrigado a comparecer em interrogatório? Veja o que dizem advogados criminalistasCasos de Covid-19 e mortes decorrentes da doença registram aumento no BrasilBNDES aprova R$ 88,5 milhões para expansão da internet de banda larga na PB e no RNPEC dá ao Congresso poder de sustar atos normativos do Judiciário

Saulo Muniz é nomeado o novo coordenador do Sine Municipal de Campina

Saulo Muniz é nomeado o novo coordenador do Sine Municipal de Campina


O prefeito Bruno Cunha Lima nomeou o advogado Saulo Muniz (foto) como o novo coordenador do Sistema Nacional de Empregos – Sine Municipal de Campina Grande. A nomeação foi publicada na última edição do Semanário Oficial do Município, na quinta-feira, 1 de fevereiro. Saulo Muniz já integrava a equipe da Prefeitura desde 2021, quando assumiu a coordenação do Procon, cargo que ocup

O novo coordenador do Sine Municipal tem a missão de executar o projeto de expansão e requalificação do órgão, que passará a se chamar Casa do Trabalhador. A iniciativa visa fortalecer o trabalho entre o Sine e a Prefeitura, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da cidade, oferecendo um futuro promissor aos trabalhadores de Campina Grande.

Para isso, Saulo Muniz terá que gerenciar os recursos do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que serão destinados à reforma da estrutura física, à construção de um laboratório de informática e à melhoria do atendimento aos trabalhadores e às empresas. Além disso, ele será responsável por coordenar a intermediação das oportunidades de trabalho entre os profissionais qualificados e os empregadores do município.

Ao anunciar sua transição para o Sine-CG, Saulo Muniz destacou sua dedicação contínua ao serviço público: ’É mais um momento de trabalho, como sempre foi em minha vida pessoal e profissional. O trabalho que vamos desenvolver no Sine-CG será feito com dinamismo, coragem, com olhos voltados para o cidadão que busca oportunidade de emprego e tudo será pautado na honestidade e fé em Deus”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.