Percepção de melhora no país em relação ao ano anterior cai no NordesteCom mais de 4 mil vagas, concurso CAIXA 2024 abre inscriçõesFPM: municípios da Paraíba receberão, nesta quinta-feira (29), mais de R$ 106 milhõesSecretaria de Saúde vai realizar manutenção em aparelhos para retomar teste da orelhinha no ISEAProibição de usar banheiro de outro sexo nas escolas avança no SenadoEPIDEMIA: Paraíba registra terceira morte por dengue e chikungunhaLéa Toscano deixa PSDB“Manifestação em São Paulo foi a celebração da democracia e da liberdade”, senador Rogério MarinhoFederação Israelita registra aumento de 263% de denúncias de antissemitismo em escolas após ataques LulaMarço começa com mais uma edição do Tarifa Zero em Campina GrandeRede de Educação de Campina Grande inicia nesta quarta-feira aplicação do Sistema de Avaliação de AprendizagemCentro de Zoonoses amplia horário de atendimento para as consultas clínicas veterináriasPrefeitura de Campina Grande inaugura, nesta terça-feira, a nova Policlínica da Bela VistaNordeste: a ‘mina’ da energia solarLula III: Brasil registra 920 mil casos de dengue e 184 mortes, nos dois primeiros meses de 2024.Ato na Avenida Paulista, Bolsonaro reúne mais de um milhão de pessoas.Bolsonaro seria obrigado a comparecer em interrogatório? Veja o que dizem advogados criminalistasCasos de Covid-19 e mortes decorrentes da doença registram aumento no BrasilBNDES aprova R$ 88,5 milhões para expansão da internet de banda larga na PB e no RNPEC dá ao Congresso poder de sustar atos normativos do Judiciário

Prefeitura de Campina Grande entrega chaves para os comerciantes do Centro Comercial de São José da Mata

Prefeitura de Campina Grande entrega chaves para os comerciantes do Centro Comercial de São José da Mata

Em clima de festa, a Prefeitura de Campina Grande fez a entrega das chaves para os comerciantes selecionados para o Centro Comercial Eliezer Pereira da Silva do Distrito de São José da Mata.

O prefeito Bruno Cunha Lima visitou as instalações do novo centro comercial, onde funcionou o Mercado Público do distrito. Acompanhado do ex-deputado estadual Manoel Ludgério Neto e da vereadora Ivonete Ludgério, cumprimentou os comerciantes das 12 lojas de diversos segmentos e uma praça de alimentação.

O ex-deputado Manoel Ludgério fez questão de agradecer a Bruno a conquista da entrega das chaves do equipamento construído na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues. Segundo Ludgério, o processo de seleção procurou contemplar vários segmentos da economia local.

Em nome da família do homenageado e também representando o grupo de comerciantes contemplados, falou Estefânia Pereira da Silva, filha de Eliezer Pereira da Silva. Ela agradeceu a Bruno e disse ter a certeza de que o centro proporcionará oportunidades econômicas para a comunidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou o apoio de Manoel e Ivonete Ludgério à gestão, destacando que o novo centro comercial em pleno funcionamento gera empregos e oportunidade de renda.

Bruno Cunha Lima também anunciou novidades para a população de São José da Mata, como a retomada da pavimentação das ruas, após a decepção causada pela desistência da empresa que venceu a licitação da obra – que foi multada e processada na Justiça. Também assegurou pavimentação asfáltica em algumas vias importantes do distrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.