Percepção de melhora no país em relação ao ano anterior cai no NordesteCom mais de 4 mil vagas, concurso CAIXA 2024 abre inscriçõesFPM: municípios da Paraíba receberão, nesta quinta-feira (29), mais de R$ 106 milhõesSecretaria de Saúde vai realizar manutenção em aparelhos para retomar teste da orelhinha no ISEAProibição de usar banheiro de outro sexo nas escolas avança no SenadoEPIDEMIA: Paraíba registra terceira morte por dengue e chikungunhaLéa Toscano deixa PSDB“Manifestação em São Paulo foi a celebração da democracia e da liberdade”, senador Rogério MarinhoFederação Israelita registra aumento de 263% de denúncias de antissemitismo em escolas após ataques LulaMarço começa com mais uma edição do Tarifa Zero em Campina GrandeRede de Educação de Campina Grande inicia nesta quarta-feira aplicação do Sistema de Avaliação de AprendizagemCentro de Zoonoses amplia horário de atendimento para as consultas clínicas veterináriasPrefeitura de Campina Grande inaugura, nesta terça-feira, a nova Policlínica da Bela VistaNordeste: a ‘mina’ da energia solarLula III: Brasil registra 920 mil casos de dengue e 184 mortes, nos dois primeiros meses de 2024.Ato na Avenida Paulista, Bolsonaro reúne mais de um milhão de pessoas.Bolsonaro seria obrigado a comparecer em interrogatório? Veja o que dizem advogados criminalistasCasos de Covid-19 e mortes decorrentes da doença registram aumento no BrasilBNDES aprova R$ 88,5 milhões para expansão da internet de banda larga na PB e no RNPEC dá ao Congresso poder de sustar atos normativos do Judiciário

Campina Grande vai sediar maior evento de Gestão Pública da Paraíba

Campina Grande vai sediar maior evento de Gestão Pública da Paraíba

Na sexta-feira (24), Campina Grande será palco do VII Fórum de Gestão Pública da Paraíba (VII FOGESP). O evento, promovido pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), acontecerá no Auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEPB), a partir das 8h30.

Durante o maior evento de Gestão Pública da Paraíba, os municípios de Sumé, João Pessoa, São Bento, Guarabira, Monteiro, São José do Sabugi, Cabedelo e Campina Grande serão premiados com base no Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA). “São gestões que se destacaram no comprometimento com a boa governança, alcançando bons indicadores. Durante a entrega do prêmio, também vamos divulgar a classificação de cada um”, explicou o presidente do CRA-PB, Marcos Kalebbe Saraiva.

O VII Fogesp terá como tema central “Transparência e Compliance na Gestão Pública”. O evento é gratuito e voltado para profissionais de administração, estudantes, políticos e gestores municipais e estaduais interessados em aprimorar suas práticas de governança.

A atividade contará com palestras da diretora de Inovação Governamental do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Claudia Wehbe; do presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o conselheiro Antônio Nominando Diniz; além do administrador Dunga Júnior, secretário de Saúde de Campina Grande e ex-superintendente de Transporte e Trânsito na cidade.

“O Fogesp será uma oportunidade para aprimorar conhecimentos e um espaço oportuno para fazer network. Além das palestras enriquecedoras, teremos a aguardada Premiação do Índice IGM/CFA de Governança Pública aos Prefeitos e representantes dos municípios com as melhores notas entre os grupos do mesmo porte, destacando o comprometimento com a boa governança”, disse André Coelho, vice-presidente CRA-PB e coordenador da Comissão de Gestão Pública e Apoio Parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.