Percepção de melhora no país em relação ao ano anterior cai no NordesteCom mais de 4 mil vagas, concurso CAIXA 2024 abre inscriçõesFPM: municípios da Paraíba receberão, nesta quinta-feira (29), mais de R$ 106 milhõesSecretaria de Saúde vai realizar manutenção em aparelhos para retomar teste da orelhinha no ISEAProibição de usar banheiro de outro sexo nas escolas avança no SenadoEPIDEMIA: Paraíba registra terceira morte por dengue e chikungunhaLéa Toscano deixa PSDB“Manifestação em São Paulo foi a celebração da democracia e da liberdade”, senador Rogério MarinhoFederação Israelita registra aumento de 263% de denúncias de antissemitismo em escolas após ataques LulaMarço começa com mais uma edição do Tarifa Zero em Campina GrandeRede de Educação de Campina Grande inicia nesta quarta-feira aplicação do Sistema de Avaliação de AprendizagemCentro de Zoonoses amplia horário de atendimento para as consultas clínicas veterináriasPrefeitura de Campina Grande inaugura, nesta terça-feira, a nova Policlínica da Bela VistaNordeste: a ‘mina’ da energia solarLula III: Brasil registra 920 mil casos de dengue e 184 mortes, nos dois primeiros meses de 2024.Ato na Avenida Paulista, Bolsonaro reúne mais de um milhão de pessoas.Bolsonaro seria obrigado a comparecer em interrogatório? Veja o que dizem advogados criminalistasCasos de Covid-19 e mortes decorrentes da doença registram aumento no BrasilBNDES aprova R$ 88,5 milhões para expansão da internet de banda larga na PB e no RNPEC dá ao Congresso poder de sustar atos normativos do Judiciário

Crise: PP quer distância do PT nas eleições de 2024, presidente do PT “faz biquinho” e diz que não fará falta.

Crise: PP quer distância do PT nas eleições de 2024, presidente do PT “faz biquinho” e diz que não fará falta.

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, cancelou o PT para as eleições de 2024. Segundo o presidente da legenda o candidato da legenda que se aliar ao PT nas eleições do ano que vem será rifado na hora da partilha do fundo eleitoral.

“Quem for aliado de petista não vai receber recursos do PP”, declarou Ciro Nogueira.

Na Paraíba, o presidente estadual do PT, fez “biquinho”, e só agora, disse que quer distância do PP.

“Pra nós não faz diferença. A família Ribeiro são nossos adversários na PB. Queremos distância do grupo da Várzea”, disse Jackson Macedo quando questionado sobre a posição nacional do PP.

Assim como o PP outros partidos devem manter distância do PT nas eleições de 2024, temendo serem contaminados pela repulsa popular que deve se agravar nos próximos meses com o caos econômico que o governo petista está criando.

Ciro Nogueira deixou bem claro esse temor ao declarar que o governo está perdido e empurrando o país para um abismo.

“Por que você acha que o governo não quer votar o Orçamento?”, perguntou Ciro. Ele mesmo respondeu: “Para não mostrar o rombo.”

Apesar das negociatas entre o presidente da Câmara, Artur Lira (PP) e Lula, onde o PP em troca de votos para o governo barganhou o Ministério dos Esportes e Caixa Econômica, o clima tem ficado cada vez mais tenso, e Ciro Nogueira avalia que essa negociata não resiste até as eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.