Percepção de melhora no país em relação ao ano anterior cai no NordesteCom mais de 4 mil vagas, concurso CAIXA 2024 abre inscriçõesFPM: municípios da Paraíba receberão, nesta quinta-feira (29), mais de R$ 106 milhõesSecretaria de Saúde vai realizar manutenção em aparelhos para retomar teste da orelhinha no ISEAProibição de usar banheiro de outro sexo nas escolas avança no SenadoEPIDEMIA: Paraíba registra terceira morte por dengue e chikungunhaLéa Toscano deixa PSDB“Manifestação em São Paulo foi a celebração da democracia e da liberdade”, senador Rogério MarinhoFederação Israelita registra aumento de 263% de denúncias de antissemitismo em escolas após ataques LulaMarço começa com mais uma edição do Tarifa Zero em Campina GrandeRede de Educação de Campina Grande inicia nesta quarta-feira aplicação do Sistema de Avaliação de AprendizagemCentro de Zoonoses amplia horário de atendimento para as consultas clínicas veterináriasPrefeitura de Campina Grande inaugura, nesta terça-feira, a nova Policlínica da Bela VistaNordeste: a ‘mina’ da energia solarLula III: Brasil registra 920 mil casos de dengue e 184 mortes, nos dois primeiros meses de 2024.Ato na Avenida Paulista, Bolsonaro reúne mais de um milhão de pessoas.Bolsonaro seria obrigado a comparecer em interrogatório? Veja o que dizem advogados criminalistasCasos de Covid-19 e mortes decorrentes da doença registram aumento no BrasilBNDES aprova R$ 88,5 milhões para expansão da internet de banda larga na PB e no RNPEC dá ao Congresso poder de sustar atos normativos do Judiciário

Prefeitura antecipa pagamentos do 13° salário e da folha de dezembro

Prefeitura antecipa pagamentos do 13° salário e da folha de dezembro

A Prefeitura de Campina Grande vai antecipar, para os próximos dias 7 e 23 de dezembro, os pagamentos do 13° salário e do mês de dezembro, respectivamente, dos servidores municipais de Campina Grande. Com isso, em menos de 30 dias serão quitadas três folhas, já que o pagamento do mês de novembro acontecerá no próximo dia 30.

O anúncio das antecipações foi feito pelo prefeito Bruno Cunha Lima, na noite desta quarta-feira, 22, por meio de suas redes sociais. O prefeito adiantou que serão contemplados os funcionários efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas.

Bruno assegurou o pagamento de novembro no próximo dia 30, dentro do mês trabalhado, como já vem acontecendo durante toda a gestão. As novidades ficam por conta do 13º salário e da folha de dezembro. Tradicionalmente pago no dia 20 de dezembro, este ano o 13° chega mais cedo às contas dos servidores. Assim como também o salário de dezembro, que normalmente é pago no último dia útil do ano e que será quitado no dia 23 de dezembro, portanto, antes do Natal.

O prefeito explicou que, além de mais segurança e previsibilidade para os servidores, a iniciativa garante uma importante injeção de recursos na economia do Município, movimentando os setores de comércio e de prestação serviços.

“Esta medida, agora anunciada, é uma clara demonstração de que o trabalho sério, honesto e organizado produz frutos que vão ajudar a manter aquecida a economia de Campina Grande, na reta final de 2023”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.