Percepção de melhora no país em relação ao ano anterior cai no NordesteCom mais de 4 mil vagas, concurso CAIXA 2024 abre inscriçõesFPM: municípios da Paraíba receberão, nesta quinta-feira (29), mais de R$ 106 milhõesSecretaria de Saúde vai realizar manutenção em aparelhos para retomar teste da orelhinha no ISEAProibição de usar banheiro de outro sexo nas escolas avança no SenadoEPIDEMIA: Paraíba registra terceira morte por dengue e chikungunhaLéa Toscano deixa PSDB“Manifestação em São Paulo foi a celebração da democracia e da liberdade”, senador Rogério MarinhoFederação Israelita registra aumento de 263% de denúncias de antissemitismo em escolas após ataques LulaMarço começa com mais uma edição do Tarifa Zero em Campina GrandeRede de Educação de Campina Grande inicia nesta quarta-feira aplicação do Sistema de Avaliação de AprendizagemCentro de Zoonoses amplia horário de atendimento para as consultas clínicas veterináriasPrefeitura de Campina Grande inaugura, nesta terça-feira, a nova Policlínica da Bela VistaNordeste: a ‘mina’ da energia solarLula III: Brasil registra 920 mil casos de dengue e 184 mortes, nos dois primeiros meses de 2024.Ato na Avenida Paulista, Bolsonaro reúne mais de um milhão de pessoas.Bolsonaro seria obrigado a comparecer em interrogatório? Veja o que dizem advogados criminalistasCasos de Covid-19 e mortes decorrentes da doença registram aumento no BrasilBNDES aprova R$ 88,5 milhões para expansão da internet de banda larga na PB e no RNPEC dá ao Congresso poder de sustar atos normativos do Judiciário

Hospital de Amor divulga vagas para contratação de profissionais que atuarão na unidade de Campina Grande

Hospital de Amor divulga vagas para contratação de profissionais que atuarão na unidade de Campina Grande

O Hospital de Amor, que é a maior rede da América Latina no tratamento oncológico, abriu vagas para contratação de diversos profissionais que vão atuar na Unidade de Prevenção de Campina Grande. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail curriculos.campinagrande@hospitaldeamor.com.br.

As vagas são para as funções de auxiliar administrativo, auxiliar operacional de hotelaria, auxiliar de suporte técnico, controlador de acesso, copeiro, enfermeiro, farmacêutico, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, motorista de carreta e telefonista.

Os requisitos para cada cargo são a qualificação mínima exigida e a comprovação de experiência na função. Para os cargos técnicos é exigida a formação técnica e para motorista de carreta é obrigatório ter a habilitação adequada para a atividade.

A previsão é contratar cerca de 20 pessoas imediatamente e, posteriormente, chegar a 36 contratados. Até a implantação total, a projeção é gerar cerca de 200 empregos direta e indiretamente. Paralelamente, também está sendo realizada uma seleção para a contratação de médicos ginecologistas, mastologistas, radiologistas e ultrassonografistas. Para estes, o currículo deve ser enviado para o e-mail curriculo.prevencao@hospitaldeamor.com.br.

O Instituto de Prevenção de Campina Grande vai funcionar na avenida Marechal Floriano Peixoto, 1186. Ou seja, na estrutura construída para receber o Hospital da Criança e do Adolescente, que agora vai passar a funcionar com o Hospital de Amor e, em breve, com serviços ambulatoriais do que virá a ser no futuro o Hospital Materno Infantil.

A unidade de prevenção de Campina Grande vai atender até 350 mulheres por dia, realizando consultas e exames para o diagnóstico do câncer de mama e do câncer do colo do útero. O Hospital de Amor também direcionou uma unidade móvel para Campina Grande. A carreta de serviços vai atuar de forma ambulante pela cidade e região, realizando os exames nos bairros e cidades circunvizinhas.

O Hospital de Amor de Barretos (SP) é a maior rede de tratamento oncológico da América Latina e possui 25 unidades, em 18 cidades brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.