A solenidade que concedeu o título de cidadão campinense ao ex-secretário de Saúde do Estado da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra, foi marcada por acenos de algumas lideranças que estiveram no palanque de Bruno Cunha Lima, na última eleição.
Além do vídeo cordial do deputado federal e presidente estadual do Podemos, Romero Rodrigues e a comemorada presença do estadual Tovar Correia Lima (PSDB), outra chamou a atenção, que foi a quebra de protocolo do presidente da Câmara Municipal Marinaldo Cardoso, que convidou o pré-candidato da oposição para se fazer presente a Sessão especial que a Câmara irá realizar na próxima terça-feira (11), na Associação Comercial de Campina Grade para tratar da reforma tributária.
“Pedindo permissão ao homenageado para que eu possa quebrar o protocolo, nessa sessão muito prestigiada eu gostaria de aproveitar esse momento para convidar o homenageado Dr Jhony, que é campinense e deseja o bem de Campina. Aproveito do prestigio da sua sessão para fazer esse convite que é muito importante para cidade de Campina Grande, quebrei o protocolo, mas é por uma boa causa” disse Marinaldo.
A pergunta que fica: Marinaldo vai convidar o ainda aliado e pré-candidato Bruno Cunha Lima?