Toque de recolher: Autoritarismo do governador da Paraíba revolta prefeito que promete recorrer a justiça.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, utilizou suas redes sociais, na noite desta sexta-feira, 12, para registrar sua indignação contra o autoritarismo do Governo do Estado da Paraíba, que anunciou através do Comandante da Policia Militar toque de recolher a partir das 22 horas desta sexta-feira (12).

Insatisfeito o prefeito anunciou que pretende recorrer à justiça na tentativa de impedir mais uma arbitrariedade do governador João Azevedo.

Dirigindo-se diretamente ao comandante da PM, o prefeito alertou que “a cidade tem decreto próprio e que não adota esse tipo de medida autoritária” e que; “Campina Grande dialoga, comandante. Dialoga e respeita, por maiores que sejam as dificuldades de compreensão e adaptação para o momento”.

Em sua postagem o prefeito disse ainda que: “desrespeitar dias de diálogo e interação entre a Prefeitura, as entidades de representação da cidade e os Ministérios Públicos. Além do mais, caso a cidade seja desrespeitada, recorreremos à Justiça, buscando a responsabilização dos envolvidos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *