TCE-PB aprova contas de 2018 da Prefeitura de Pilar na gestão de José Benício

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou as contas da Prefeitura Municipal de Pilar, referentes a 2018, na gestão do prefeito José Benício de Araújo Neto. O relator das contas, o conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo, observou que apesar das dificuldades financeiras, a administração demonstrou o cumprimento das obrigações com os recursos públicos, votando pela aprovação.

A defesa das contas da Prefeitura de Pilar foi feita pelo advogado Marco Villar, que fez a sustentação oral apresentando os pontos e atestando a regularidade dos atos administrativos realizados no ano de 2018. O prefeito José Benício de Araújo Neto já teve as contas referentes a gestão de 2017 aprovadas pelo TCE-PB.

Para o prefeito, a aprovação das contas comprova o trabalho realizado no município de Pilar, sempre de forma séria e comprometida com o bem público. “Sempre trabalhamos com honestidade e transparência dos nossos atos, observando a regularidade das nossas ações em prol da população. E nossa forma de gerir foi mais uma vez aprovada pelo Tribunal de Contas”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *