Secretário-executivo pede apoio da população a campanha em prol da FAP

Um convênio entre a Cagepa e o Hospital da FAP, autorizado pelo governador João Azevedo no dia 19 de abril, está possibilitando a arrecadação de doações, por meio da conta de água, para a unidade de saúde localizada em Campina Grande e que é referência no atendimento oncológico para todo o estado.

Para contribuir, o cliente deverá fazer contato através dos meios de atendimento da Cagepa, que são o teleatendimento 115, o WhatsApp 98198-4495 e o e-mail doar@cagepa.pb.gov.br, informando o valor que deseja doar e por quantos meses, ficando registrada a sua autorização nos sistemas da Companhia.

O valor autorizado será lançado na fatura do mês seguinte ao da adesão. O montante doado no pagamento das contas de água será transferido para a FAP, após o final do ciclo de arrecadação da Cagepa.

O secretário-executivo de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Galego do Leite, lembrou que além do convênio para a campanha de doações, o Governo da Paraíba mantém o repasse de R$ 2,4 milhões por ano para a FAP. “Um esforço relevante porque a FAP é uma instituição literalmente vital para nosso povo”, disse.

Galego pediu o apoio da população para a campanha. “Cada pessoa doa quanto puder, pelo tempo que puder. E por menor que possa parecer esse valor, ele fará toda a diferença porque, pela união do nosso povo, o pouco vai se multiplicar”, frisou o secretário-executivo da Sedam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *