Percepção de melhora no país em relação ao ano anterior cai no NordesteCom mais de 4 mil vagas, concurso CAIXA 2024 abre inscriçõesFPM: municípios da Paraíba receberão, nesta quinta-feira (29), mais de R$ 106 milhõesSecretaria de Saúde vai realizar manutenção em aparelhos para retomar teste da orelhinha no ISEAProibição de usar banheiro de outro sexo nas escolas avança no SenadoEPIDEMIA: Paraíba registra terceira morte por dengue e chikungunhaLéa Toscano deixa PSDB“Manifestação em São Paulo foi a celebração da democracia e da liberdade”, senador Rogério MarinhoFederação Israelita registra aumento de 263% de denúncias de antissemitismo em escolas após ataques LulaMarço começa com mais uma edição do Tarifa Zero em Campina GrandeRede de Educação de Campina Grande inicia nesta quarta-feira aplicação do Sistema de Avaliação de AprendizagemCentro de Zoonoses amplia horário de atendimento para as consultas clínicas veterináriasPrefeitura de Campina Grande inaugura, nesta terça-feira, a nova Policlínica da Bela VistaNordeste: a ‘mina’ da energia solarLula III: Brasil registra 920 mil casos de dengue e 184 mortes, nos dois primeiros meses de 2024.Ato na Avenida Paulista, Bolsonaro reúne mais de um milhão de pessoas.Bolsonaro seria obrigado a comparecer em interrogatório? Veja o que dizem advogados criminalistasCasos de Covid-19 e mortes decorrentes da doença registram aumento no BrasilBNDES aprova R$ 88,5 milhões para expansão da internet de banda larga na PB e no RNPEC dá ao Congresso poder de sustar atos normativos do Judiciário

Projeto de extensão da UFPB abre inscrições gratuitas para curso de marketing digital para empreendedores

Projeto de extensão da UFPB abre inscrições gratuitas para curso de marketing digital para empreendedores

Começaram, nesta segunda-feira (29), de forma oficial, as inscrições gratuitas para o “Curso Smart Marketing”, promovido pelo projeto de extensão da UFPB “Estruture Negócios”. Os interessados devem se inscrever, por meio de um formulário online ( https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKqiTxhXjghuuWKF1d_KnJcJ7Xk4MUqKvmYebFtxqGNjDGDw/viewform ) , até esta quinta-feira (1º/02).

“Disponibilizamos o formulário há cerca de uma semana, mas as inscrições começaram, oficialmente, nesta segunda, dia 29”, declarou Adriana Damasceno, coordenadora do projeto. “Depois do período de inscrições, haverá uma seleção feita por nossa equipe, obedecendo ordem de solicitação e perfil dos inscritos”, complementou. O curso é EaD e assíncrono, ou seja, acontece sem a necessidade de uma interação em tempo real (os vídeos já estão gravados).

Segundo a coordenadora, o objetivo é estimular os empreendedores a aprender técnicas de vendas através da internet. “O marketing digital é muito importante para o processo de venda de um produto ou serviço porque é através dele que o valor do produto é evidenciado e é possível se destacar diante dos concorrentes”, ressaltou Adriana. “A atividade de empreendedorismo é muito difícil. Por vezes, o empreendedor pensa em desistir diante de tantas dificuldades que enfrenta. A capacitação é uma grande oportunidade para que o empreendedor erre menos e possa otimizar os recursos”, acrescentou.

Além da UFPB, a iniciativa tem importantes parcerias que ajudam a viabilizar a realização do curso, a exemplo da Associação dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB), que reúne empresários do setor no estado. “As parcerias são muito importantes, já que o nosso projeto não tem fins lucrativos”, finalizou Adriana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.