Prefeitura mantém ritmo de obras de pavimentação no bairro da Ramadinha, em Campina Grande.

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Obras (Secob), está realizando uma importante intervenção urbana no bairro da Ramadinha, zona oeste do Município. A rua Florípedes Coutinho, uma das vias mais relevantes do bairro, está recebendo tratamento asfáltico, transformando o cenário, garantindo mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores do local.

Nesta segunda-feira (17), o vice-prefeito  Lucas Ribeiro e a secretária de Obras, Fernanda Ribeiro, vistoriaram os serviços com a equipe de engenheiros da Secob.

Nessa primeira etapa da Rua Florípedes Coutinho estão sendo executados 900 metros de asfaltamento na via, assegurando à população do bairro, comodidade, bem-estar, além de fluidez no trânsito e segurança para o motorista e o pedestre.

Para Joaquim da Silva, morador do local há 30 anos, os serviços têm impactado de forma positiva. “É um trabalho muito bom que a prefeitura está fazendo aqui. Só vai trazer melhorias para o bairro”.

A secretária da pasta salientou a importância da obra, lembrando que vários bairros estão sendo contemplados com pavimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *