Percepção de melhora no país em relação ao ano anterior cai no NordesteCom mais de 4 mil vagas, concurso CAIXA 2024 abre inscriçõesFPM: municípios da Paraíba receberão, nesta quinta-feira (29), mais de R$ 106 milhõesSecretaria de Saúde vai realizar manutenção em aparelhos para retomar teste da orelhinha no ISEAProibição de usar banheiro de outro sexo nas escolas avança no SenadoEPIDEMIA: Paraíba registra terceira morte por dengue e chikungunhaLéa Toscano deixa PSDB“Manifestação em São Paulo foi a celebração da democracia e da liberdade”, senador Rogério MarinhoFederação Israelita registra aumento de 263% de denúncias de antissemitismo em escolas após ataques LulaMarço começa com mais uma edição do Tarifa Zero em Campina GrandeRede de Educação de Campina Grande inicia nesta quarta-feira aplicação do Sistema de Avaliação de AprendizagemCentro de Zoonoses amplia horário de atendimento para as consultas clínicas veterináriasPrefeitura de Campina Grande inaugura, nesta terça-feira, a nova Policlínica da Bela VistaNordeste: a ‘mina’ da energia solarLula III: Brasil registra 920 mil casos de dengue e 184 mortes, nos dois primeiros meses de 2024.Ato na Avenida Paulista, Bolsonaro reúne mais de um milhão de pessoas.Bolsonaro seria obrigado a comparecer em interrogatório? Veja o que dizem advogados criminalistasCasos de Covid-19 e mortes decorrentes da doença registram aumento no BrasilBNDES aprova R$ 88,5 milhões para expansão da internet de banda larga na PB e no RNPEC dá ao Congresso poder de sustar atos normativos do Judiciário

Prefeitura firma parceria com a CDL Campina Grande para realização do Natal Premiado 2023

Prefeitura firma parceria com a CDL Campina Grande para realização do Natal Premiado 2023

A Prefeitura de Campina Grande confirmou apoio à realização da campanha Natal Premiado, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG). O anúncio da parceria foi feito pelo chefe de Gabinete, Marcos Alfredo, em uma reunião com o presidente da entidade, Eliézio Bezerra.

A Prefeitura vai contribuir com a divulgação da campanha em rádios e TVs locais, incentivando a participação dos consumidores na promoção que já está na sua sétima edição. A autorização ao Gabinete para fechar parceria foi dada pelo prefeito Bruno Cunha Lima, após reunião recente com Eliézio Bezerra.

A campanha Natal Premiado visa estimular as vendas no comércio local e premiar os clientes que comprarem nas lojas participantes. Os lojistas e vendedores também participarão de sorteios.

O presidente Eliézio Bezerra celebrou a parceria firmada com o Município. ’Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Prefeitura para abrilhantar ainda mais a nossa campanha de Natal que vai distribuir prêmios e garantir o incremento das vendas no comércio local. Agradecemos o apoio e a confiança do prefeito Bruno, que sempre tem apoiado as iniciativas da CDL”, disse.

O Natal Premiado CDL acontece de 01 a 24 de dezembro com a participação de mais de 300 lojas dos bairros, Centro e Shoppings da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.