Prefeitura de Campina Grande realiza mais de 100 atendimentos no primeiro dia da Semana do MicroempreendedorCampina Grande realiza dias C de vacinação contra covid-19 para criançasPrefeitura entrega tablets e fardamentos a Agentes Comunitários de SaúdeBruno recebe empresários e estabelece metas para o setor melhorar a qualidade dos serviços à população de Campina GrandePrefeitura suspende serviço emergencial de transporte público para distritos, após normalização das linhasProjeto reserva 5% dos postos de trabalho para vítimas de violência domésticaNo Curimataú, consórcio intermunicipal é alternativa para cidades ofertarem consultas médicas para populaçãoPré-candidatos podem iniciar vaquinha virtual a partir de domingoBruno entrega kits escolares a estudantes da Escola Municipal Presidente KennedyPrefeitura de Campina realiza Semana do Microempreendedor IndividualBruno reage ao boicote das empresas de ônibus e coloca frota a disposição da população com tarifa zeroBruno assegura apoio da Prefeitura de Campina Grande à Mayara Rocha em competição internacionalQuase 57 mil recém-nascidos foram registrados sem o nome do paiGoverno Bolsonaro zera imposto de importação de alimentosJustiça decide que Pazuello não é responsável pela crise de oxigênio em ManausNo apagar das luzes do governo João Azevedo, PT rompe atacandoCampina Grande marca presença na Expo Turismo ParaíbaPrefeitura de Campina Grande garante na Justiça o transporte público para os distritosPrefeitura de Campina Grande promove avanço nas políticas públicas em benefício das pessoas com deficiênciaPrefeitura de Campina recebe prêmio de Cidade Empreendedora da região Nordeste na categoria Prefeito Empreendedor

Prefeitura de Campina recebe prêmio de Cidade Empreendedora da região Nordeste na categoria Prefeito Empreendedor

Prefeitura de Campina recebe prêmio de Cidade Empreendedora da região Nordeste na categoria Prefeito Empreendedor

A Prefeitura de Campina Grande recebeu a segunda colocação, intitulada de Cidade Empreendedora da região Nordeste, na categoria Prefeito Empreendedor, durante realização do Fórum Estadual Para o Fortalecimento do Ambiente de Negócios, promovido pelo Sebrae, nessa quinta-feira, 5.

Campina Grande foi reconhecida pelo trabalho de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico, implementado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) durante todo o ano de 2021. O chefe de gabinete, Gilbram Asfora esteve representando o prefeito, Bruno Cunha Lima e recebeu a premiação por parte do Sebrae.

A presidente da Amde, Alana Carvalho, afirmou que a Sala do Empreendedor de Campina Grande teve o maior número de atendimentos registrados em todo o estado da Paraíba. “Recebemos o reconhecimento por parte do Sebrae, não apenas pelos serviços prestados pela Sala do Empreendedor, mas também pelo Projeto SuperAção e por toda política pública que fora desenvolvida em âmbito local, durante o período da Pandemia”, destacou.

Mesmo diante de todas as dificuldades impostas pela Pandemia, a Sala do Empreendedor de Campina Grande registrou mais de 4.800 atendimentos em 2021. Um fato relevante de serviços prestados aos empreendedores locais.

Outro destaque e não menos importante foi o reconhecimento pelo Projeto SuperAção de Apoio às Famílias e Estímulo à Economia de Campina Grande, lançado pelo prefeito Bruno Cunha Lima no início de abril de 2021. O pacote econômico foi orçado em R$ 1,6 milhão e contemplou, em sua etapa inicial, 4 mil famílias do Município.

O prêmio é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos, com resultados comprovados, com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios no município.

Alana Carvalho destacou ainda que o prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho que foi desenvolvido pela Amde por orientação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. “Isso muito nos alegra, muito nos orgulha por todo o trabalho que vem sendo desenvolvido para apoiar o empreendedorismo, os empresários e a formalização dos negócios em nossa cidade. Temos seguido à risca as orientações do nosso prefeito Bruno desde o início da gestão, quais sejam, ter o olhar voltado ao indivíduo e as pessoas, além de motivar e desenvolver as potencialidades das pessoas e isso é empreender”, finalizou Alana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.