Prefeito em exercício recebe Luiza Trajano, CEO da Magazine Luiza, e pleiteia parcerias para Campina Grande

O prefeito em exercício de Campina Grande, Lucas Ribeiro, acompanhou na manhã desta segunda-feira (22), a cerimônia de entrega do título de cidadã campinense à empresária Luiza Trajano, CEO da rede Magazine Luiza. Na ocasião, Lucas agradeceu a gestora por acreditar no potencial da cidade e pleiteou uma parceria, sugerindo a implantação do LuizaLabs, laboratório de inovação da varejista, no município.

’Campina, que ao longo dos tempos tem se desenvolvido sob a luz da tecnologia, também acredita no poder da inovação, assim como você (Luiza). Por isso, faço aqui um convite público para que possamos expandir ainda mais essa parceria’, disse. Quem sabe implantar um LuizaLabs aqui na nossa cidade?’, sugeriu o prefeito em exercício. ’Mostraremos o futuro que Campina tem preparado com o que temos de melhor’.

A entrega do título aconteceu na Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, no bairro de Bodocongó. Ocasião em que Luiza teve a oportunidade de conhecer melhor, através de vídeos institucionais, o potencial de Campina Grande, a exemplo do recente título de cidade criativa da Unesco.

Lucas também agradeceu, em nome de Luiza, a iniciativa do Movimento Unidos pela Vacina, que fez uma doação à cidade para ajudar no enfrentamento à covid-19. ’Uma contribuição que, sem dúvidas, foi de grande valia para a saúde do nosso município e para os campinenses’, disse Lucas.

O título de cidadania campinense foi entregue a Luiza Trajano pelo autor da propositura, o vereador Luciano Breno.

’Muito feliz por receber essa homenagem porque eu já me sinto aqui dessa terra. Eu amo essa terra, amo a Paraíba. Tenho uma identificação muito forte com esse lugar. Então acho até que eu mereço’, brincou a empresária, ao agradecer o reconhecimento. Ela também se comprometeu a enviar o diretor de tecnologia da empresa para analisar a implantação da LuizaLabs na cidade, além de voltar para conhecer a festa de São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *