Prefeito de Soledade se reúne com governador e pede apoio para projeto de implantação de Polo Industrial

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura, se reuniu, terça-feira (18), em João Pessoa, com o governador do Estado, João Azevêdo. A audiência foi articulada pelo deputado estadual Wilson Filho que também participou do encontro. Na ocasião, o prefeito apresentou vários pleitos para o município, entre eles ações estruturantes que vão auxiliar na implantação do Polo Industrial de Soledade.

Entre as reivindicações ao governador estão a obra da PB-176, que liga os municípios de Soledade e Gurjão e de pavimentação asfáltica para a cidade. A estrutura será importante para ajudar no escoamento da produção. O prefeito ainda pediu apoio para a implantação Pólo Industrial de Soledade, que reunirá empresas do seguimento de minérios, gerando emprega e renda para toda a região polarizada pelo município.

“A audiência foi bastante positiva e serviu para que apresentássemos ao governador o projeto do Polo, muito importante para toda a região”, disse o prefeito, que agradeceu a parceria e apoio do deputado Wilson Filho.

Também foi solicitada a reforma da Escola Municipal Burity; aquisição de uma van para a Ação Social; reforma do Serviço de Convivência do IFPB; poços artesianos; reforma do Hospital Municipal. “Foi uma audiência bastante positiva e nossa parceria com o prefeito Geraldo e o governador João Azevêdo irá trazer muitos benefícios em breve para o município”, destacou Wilson Filho.

Acompanharam o prefeito o presidente da Câmara, Leno Garcia ; vice-prefeito Romero Júnior; líder do governo Márcio Souto; secretário de Agricultura, Miranda Neto ; vereador Leleto; vereador Bar de Osmar; Jaelby Martins  e o chefe de gabinete, João Trigueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *