Prefeito Bruno inicia celebrações do Natal Iluminado 2021 na STTP

A Prefeitura de Campina Grande, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realiza nesta segunda-feira, 08, a abertura do Natal Iluminado 2021. O prefeito Bruno Cunha Lima fará às 18h a entrega da iluminação natalina, na sede da STTP, onde acontecerão apresentações artístico-culturais.

A sede da STTP será um dos polos fixos da programação do Natal Iluminado 2021, denominado de Auto Natalino, e receberá diversas apresentações artísticas durante os meses de novembro e dezembro. Também nesta segunda-feira, a Filarmônica Epitácio Pessoa fará uma apresentação em conjunto com a cantora Kessy Lima.

Por volta das 19h o prefeito Bruno Cunha Lima, o superintendente da STTP (Dunga Júnior) e a secretária de Cultura (Giseli Sampaio) farão o acendimento das luzes da decoração natalina da STTP. Em seguida, Ônibus Iluminado sairá para a primeira rota desta temporada.

Além do Auto Natalino, a programação deste ano contará com 14 polos culturais no total. Serão sete polos fixos e sete itinerantes, que irão revestir a cidade de luzes, arte e cultura. Os polos receberão as mais variadas linguagens artísticas, entre eles alguns dos contemplados pela Lei Aldir Blanc que, na oportunidade, prestarão sua contrapartida.

Neste ano, a agenda cultural dos festejos natalinos da Rainha da Borborema será levada aos distritos de Galante, Catolé de Boa Vista, Galante, São José da Mata, assim como para o Complexo Habitacional Aluízio Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *