Com a grande procura imobiliária e turística em João Pessoa e região metropolitana, são poucos os lugares sem tanto agito e que proporcionam tranquilidade e sossego. Mesmo tão próxima da capital, a Praia Formosa, no município de Cabedelo, é uma dessas opções para quem busca mais privacidade em um lugar paradisíaco e com potencial de crescimento.
A tranquilidade se mantém mesmo em meio ao desenvolvimento: a Praia integra um projeto de urbanização, reordenamento, paisagismo, iluminação e acessibilidade, que já teve suas obras iniciadas. A construção da ponte que liga os municípios de Cabedelo e Lucena também aquece a região e seu potencial de investimento.
Formosa conta ainda com mercados, farmácias, restaurantes e equipamentos que garantem qualidade de vida e comodidade, além de estar a 12 quilômetros de João Pessoa, o que assegura um estilo de vida mais tranquilo sem ignorar todos os serviços de uma capital disponível a poucos quilômetros.
Foi a partir dessa análise que a diretoria da Galvão Amorim, empresa paraibana de construção civil, decidiu lançar um empreendimento na Praia Formosa. O The Haus Formosa será um projeto residencial no estilo de ‘casas de praia’. Replicando o sucesso instalado no Jardim Oceania, na capital, o projeto vai garantir tranquilidade, privacidade, exclusividade e beleza em uma das áreas com maior capacidade de crescimento.
O lançamento acontecerá em breve e a expectativa é de grande procura por parte de investidores e também futuros moradores. “A Praia Formosa une toda a beleza que o litoral paraibano esbanja ao fatores tranquilidade e potencialidade. Não temos dúvida que o The Haus vai ser uma opção para quem busca viver ou ter um empreendimento em uma das áreas mais promissoras de Cabedelo”, ressaltou Maiara Amorim, arquiteta e sócia-diretora da construtora.
Praia Formosa – Ostentando um dos tons de verde mais intensos da Paraíba, o mar de Formosa é tranquilo para banhistas, além de ser ideal para prática de esportes como caiaque e ‘stand-up paddle’. A faixa de areia ampla permite que sejam feitas caminhadas e atividades recreativas, como frescobol, altinha e até as crianças podem contar com uma grande área para construção de castelos de areia.