Potencial turístico de Campina Grande é apresentado durante feira no Rio Grande do Sul

A divulgação de Campina Grande, enquanto destino turístico, tem ganhado expressão na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. Desde o início do ano, várias foram as feiras e eventos corporativos do setor que tiveram a participação da Coordenadoria de Turismo apresentando todo o know-how para executivos de agências e operadores de turismo de todas as regiões do Brasil e de outras partes do mundo.

Desta vez, o trade turístico de Campina Grande ganhou espaço de divulgação na Feira Internacional de Turismo de Gramado – RS, a Festuris, através da participação da secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, que desembarcou na capital gaúcha atendendo ao convite dos CEOs da Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello interessados em conhecer os roteiros “Paraíba, Serras da Borborema” e “Paraíba Serra e Mar”, ambos com polo em Campina Grande e já disponíveis no catálogo da CVC, maior agência de turismo da América Latina.

O Destino Paraíba vai participar do Festuris em um estande próprio, pelo segundo ano consecutivo, para que as secretarias de Turismo dos municípios possam divulgar seus roteiros. Estão confirmadas as presenças de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Campina Grande, Cabaceiras e Bananeiras. No ano passado, o evento registrou 5 mil inscritos, 6 mil reuniões de negócios por meio do aplicativo, 1,5 mil marcas em exposição em 25 mil metros quadrados de área.

Durante a 33ª edição do evento, que tem início nesta quinta-feira (04), serão apresentadas as novas tendências do mercado, com um olhar especial para o turismo de natureza, turismo rural, turismo de experiências e viagens como um todo que fazem girar a roda da economia em mais de 40 segmentos, graças a transversalidade do setor.

“A própria temática do evento tem a ver com o trabalho que temos desenvolvido ao longo do ano em parceria com o Sebrae e os municípios do entorno. Em mais essa oportunidade, estaremos nos reunindo com as mais expressivas autoridades do setor turístico, empresarial e político, do mercado nacional e internacional para promover o nosso turismo e levar o nome de Campina Grande ainda mais longe”, completou a secretária.

A questão  conteúdo, também tem espaço relevante durante a Festuris, a partir do tema “A ERA DA TRANSFORMAÇÃO”, estarão na mesa de debates os novos cenários pós pandêmicos para viagens e turismo, trabalho, inovação, inclusão e o futuro dos negócios.

A divulgação do Trade turístico de Campina Grande na Festuris tem a participação também do presidente do Convention Bureau, Agnes Silva, e das analistas do Sebrae, Kamila Albuquerque e Andreia Luciana Meneses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *