Pimentel Filho, Primeiro suplente do PSD toma Posse na Câmara Municipal.

Na manhã desta segunda-feira (8), no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Campina Grande foi realizada a solenidade de posse do primeiro suplente de vereador pelo PSD – Partido Social Democrático, Pimentel Filho.

O evento contou com a presença da sua esposa Selda Pimentel, do prefeito Bruno Cunha Lima, do vice-prefeito Lucas Ribeiro, do presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso (Republicanos), do presidente do PSD, João Dantas, e de vereadores integrantes da bancada de situação: Alexandre Pereira (PSD), Sargento Neto (PSD), Janduy Ferreira (PSD), Rostand Paraíba (PP), Luciano Breno (PP), Nelson Gomes Filho representando a vereadora Fabiana Gomes (PSD), Tertuliano Maracajá representando Renan Maracajá (Republicanos) e os suplentes Emerson e Bruno Faustino.

Pimentel Filho fez o juramento de praxe e em seguida assinou e recebeu seu Termo de Posse também assinado pelo presidente Marinaldo Cardoso. Pimentel assumiu a titularidade após a comunicação e posse da vereadora Eva Gouveia (PSD) que assumiu o cargo de secretária de Articulação Política do Governo da Paraíba.

O vereador Sargento Neto, secretário dos trabalhos, fez a leitura do termo de posse, em seguida passou para o presidente Marinaldo Cardoso, que ressaltou que a chegada do vereador Pimentel irá colaborar ainda mais no desenvolvimento do trabalho da Casa Legislativa de Campina Grande.

O vice-prefeito Lucas Ribeiro desejou muito discernimento em seu mandato e que ele preste bons serviços através do seu trabalho, destacando que Pimentel conhece bem a cidade. O presidente do PSD, João Dantas, desejou que seja um mandato de resultados e destacou a atuação positiva do vereador Pimentel.

Antônio Alves Pimentel Filho, foi vereador por nove mandatos, presidente do Poder Legislativo e obteve 2.590 votos, ficando na primeira suplência do PSD nas últimas eleições. Assumindo nesta data a condição de vereador em exercício no seu 10º mandato.

Após sua posse, Pimentel saudou a todos e agradeceu as suas presenças, disse que entra com o dever de cumprir o seu mandato pela cidade de Campina Grande, “Deus escreve certos por linhas bem definidas” – registrou.

Falou também sobre o seu longo período na Casa De Félix Araújo enquanto parlamentar, e disse que Deus lhe trouxe de volta para que ele desse um passo maior. Por fim, citou sobre o seu desejo de ser Deputado Estadual, ressaltando que Campina Grande precisa de deputados que devolvam o seu título de primeira cidade da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *