Parceria público/privada viabiliza revitalização do Parque da Criança.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) fechou uma parceria na manhã desta quarta-feira, 14, com a empresa Água Savoy, responsável pela obra de revitalização do Parque da Criança. A área de lazer, localizada às margens do Açude Velho, tem recebido novas melhorias na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.

O contrato foi assinado na Sejel pelo titular da pasta, secretário municipal Cledson Rodrigues (Dinho) e pelo diretor da Savoy, Jonas Cabral. As obras já foram iniciadas.

“É um espaço muito importante em Campina Grande que, de fato, estava necessitando de melhorias para os seus frequentadores. Fizemos essa parceria com a Sejel e será bom para ambos os lados”, disse Jonas Cabral, da empresa Savoy.

A empresa já iniciou os trabalhos de revitalização no Parque da Criança, com destaque à pintura na parte externa do local, que mantém o colorido característico do equipamento. Também estão sendo realizadas obras de melhoria nas escadas de acesso e nas quadras.

“Devido a esse momento de pandemia, onde não estamos realizando eventos esportivos, aproveitamos para fazer essa revitalização nos parques da cidade. O Parque da Criança já está ganhando essa cara nova, através dessa importante parceria com a empresa Savoy. Estamos fazendo uma pintura completa no local, que irá ficar ainda mais aconchegante para quem frequenta aquele espaço”, ressaltou o secretário Dinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *