Morreu, nesta quarta-feira (20), aos 63 anos, vítima de complicações da Covid-19, o empresário e ex-diretor do Treze Futebol Clube, Ivandro Moura Cunha Lima Filho. Ele era primo do ex-governador do Estado, Cássio Cunha Lima, tio do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e filho do ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima.
Ivandro Filho estava internado desde o dia 30 de novembro de 2021. Inicialmente, ele recebeu assistência no Hospital Pedro I, unidade pública de referência ao combate à pandemia em Campina Grande, mas, devido às complicações da doença, acabou sendo transferido para um hospital particular em São Paulo.
Na capital paulista, Ivandro Filho foi submetido à Ecmo, técnica que consiste na oxigenação por membrana extracorpórea. O procedimento é recomendado para doentes com falência cardiovascular ou pulmonar e pela complexidade e alto custo ainda não é disponibilizado na Paraíba.
O velório de Ivandro Filho acontecerá a partir das 5h desta quinta-feira (21) e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.