Olimpio é recebido pelo superintendente da STTP e apresenta várias demandas coletivas

O vereador Olimpio Oliveira foi recebido pelo Superintendência de Transito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande, Dunga Júnior. Na oportunidade, o parlamentar apresentou diversas demandas da alçada daquela pasta, como: a efetivação da Lei que dispõe sobre a instalação de Abrigos nas Praças para Mototaxistas; questionou sobre a inadequação do Binário envolvendo as Ruas Hugo Andrade Amorim e Elpídio de Almeida, no Catolé.

Atento aos pleitos dos mototaxistas que atuam na da cidade, o vereador Olimpio Oliveira, esteve nesta semana visitando pontos de Mototaxistas, a exemplo, dos da Praça 26 (Rua Tavares Cavalcante), no Centro da cidade, onde foram constatados as dificuldades trazidas pela Pandemia para esses profissionais. Participaram também da audiência a Dra. Araci Brasil (Gerente de Trânsito da STTP) e Leonardo Rodrigues (Mototaxista – Praça 08).

O vereador Olimpio Oliveira apresentou uma extensa pauta de reivindicações a STTP em vários bairros. Confira o teor:

Cobramos a efetivação da Lei que dispõe sobre a instalação de Abrigos nas Praças para Mototaxistas;

Reiteramos a cobrança para a efetivação da Lei da Parada Segura, que garante às mulheres a solicitação de embarque e o desembarque dos Ônibus fora do Ponto, no período noturno;

Solicitamos a flexibilização na cobrança administrativa para a renovação dos Alvarás dos Mototaxistas (Atividade Remunerada);

Voltamos a questionar a inadequação do Binário envolvendo as Ruas Hugo Andrade Amorim e Elpídio de Almeida, no Catolé. O risco de acidentes é grande no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *