Márcio Mello afirma que Romero Rodrigues é o que reúne as melhores condições para vencer a disputa ao governo da Paraíba.

Para o suplente de vereador e ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo, o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, é hoje o que reúne as melhores condições para representar as oposições na disputa ao governo do Estado da Paraíba.

“O nome do ex-prefeito Romero Rodrigues desponta com reais chances de vencer as eleições ao Governo do Estado no ano vindouro, por sua capacidade profissional e seu alto senso público. Romero é um nome que reúne as condições de vencer o pleito, e com certeza a oposição estará unida em torno do seu nome, um nome que tem crescido de forma considerável do litoral ao sertão”, avalia Márcio Mello.

Segundo Mello, esse pleito será marcado pela exigência de um eleitorado que anseia por gestores comprovadamente honestos, que tenham habilidade administrativa para superar desafios e que saiba conduzir a gestão com gentileza e respeito ao cidadão, características essas que Romero já comprovou ter quando conduziu a prefeitura de Campina Grande, durante um dos momentos mais difíceis que o país já viveu que foi a pandemia causada pela covid.

Márcio destacou ainda o Complexo Aluízio Campos, a maior obra estruturante de Campina Grande, dos últimos 50 anos, idealizada e executada pelo ex-prefeito Romero Rodrigues. Destacando ainda os avanços significativos da gestão Romero Rodrigues, na área social, cultural, saúde, educação e agricultura.

“Os relevantes serviços prestados por Romero, suas reconhecidas obras estruturantes em prol do desenvolvimento, contemplando a população em vários aspectos de interesses social e seu esforço em prol do desenvolvimento de sua gente serão reconhecidos, e  em breve postos em prática em todo o Estado” avaliou Márcio Mello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *