Márcio Mello afirma que estará ao lado de Romero Rodrigues qualquer que seja a sua decisão

O líder político e suplente de vereador Márcio Melo que, até recentemente esteve ocupando cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande na condição de vice-presidente do Poder Legislativo, disse, hoje (28), que qualquer que seja a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues ele estará ao seu lado e torce para que todos se unam nesse propósito, considerando a lealdade, o espírito público e a competência do ex-prefeito de Campina Grande.

Márcio Melo acentuou que, “a política deve ser feita a base da conversação, do diálogo, como forma de atender aos anseios da população”. Destacando que acompanha Romero há cerca de 30 anos e sabe do caráter, da personalidade e tem conhecimento de que ele quer o melhor para Campina Grande e a Paraíba como um todo.

Segundo Márcio Mello, independente do cargo que Romero Rodrigues venha disputar ele estará ao seu lado.

“Acreditamos na conduta e no caráter de Romero, que já demonstrou sua lealdade e competência na administração de Campina Grande, uma gestão marcada pelo êxito, e isso o credencia a disputar qualquer cargo, espero que todo o grupo continue unido em um só propósito que é o melhor para o Campina e a Paraíba, Romero saberá fazer as melhores escolhas para atender aos reclamos da população”. Disse.

De acordo com Márcio, não se pode antecipar os acontecimentos, porém ressalta que a oposição formada por deputados, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e demais lideranças comunitárias e políticas, além da população se unirão na disputa do ano vindouro.  Destacando que, é normal que as pessoas tenham estilo próprio no dia a dia da política e manifestem democraticamente suas opiniões, suas expectativas e vontades em prol do desenvolvimento do Estado, contribuindo com o debate democrático. “Sem, entretanto, tentar desqualificar os companheiros, com ansiedade, tentando antecipar as eleições. O que se deve fazer é unir o grupo em torno do nome de Romero, além de reunir as bases, e juntar a todos com um objetivo comum, debatendo os problemas de interesse da sociedade”, justificou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *