Deu o esperado, a “direita João Pessoa”, em coletiva confirmou, na manhã desta segunda-feira, a candidatura do líder Nilvan Ferreira como pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa. O movimento de direita é liderado na capital paraibana pelo deputado federal Cabo Gilberto Silva, deputado estadual Walber Virgolino e o próprio Nilvan que nas eleições de 2020, chegou a disputar o segundo turno com o atual prefeito Cicero Lucena.
“Pode ter certeza Nilvan, que eu vou dar o meu sangue pela sua candidatura”, afirmou Wallber Virgolino durante o seu discurso no qual falou sobre a decisão do grupo de apresentar o comunicador na disputa pela Prefeitura da Capital. “A direita unida está aqui nessa mesa”, afirmou o deputado Cabo Gilberto Silva apontando para os aliados.
Os membros do trio falaram sobre a realidade que enfrentaram no Partido Liberal da Paraíba e dos problemas que tiveram com o presidente estadual do partido, o deputado federal Wellington Roberto. Os três relembraram todas as celeumas que vivenciaram durante a disputa eleitoral de 2022, na qual cobram que teriam sido boicotados por Wellington Roberto para que nem Nilvan Ferreira e nem eles mesmos fossem eleitos aos cargos disputados.
“Não existe nesse momento Wallber Virgolino, não existe nesse momento Cabo Gilberto”, afirmaram os dois parlamentarem propondo o foco no nome de Nilvan e o seu fortalecimento para a disputa majoritária do próximo ano.
Já oficializado como pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Nilvan Ferreira, falou sobre os desafios de se apresentar novamente para disputar o executivo municipal. “Vamos enfrentar mais uma vez as poderosas estruturas que enfrentamos nas últimas eleições”, afirmou o comunicador. “Nós não vamos pra brincadeira”, concluiu.