Deputado Erico Djan avalia possibilidade de filiação ao MDB e gestão de João Azevêdo

Deputado Erico Djan avalia possibilidade de filiação ao MDB e gestão de João Azevêdo

Em entrevista à imprensa o único deputado estadual do Cidadania eleito em 2018, Dr. Erico Djan comentou sobre os motivos que devem leva-lo a se filiar ao Cidadania, bem como como avalia a gestão do governador João Azevêdo nas áreas de segurança pública e saúde.

Ao falar sobre sua possível filiação ao MDB, Erico disse que considera natural o ingresso na sigla, tendo em vista que sua esposa, a advogada Germana Wanderley recentemente se filiou ao partido por intermédio do presidente estadual do Partido na Paraíba, o senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, assumindo o partido em Patos. “Com a aprovação da federação entre o Cidadania e PSDB, isso impossibilitou minha permanência na sigla. Então é natural minha filiação ao MDB, tendo em vista que Germana recentemente assumiu o comando da sigla em Patos, o que nos dá a missão de fortalecimento da sigla na região. Portanto é uma tendência natural, claro respeitando a legislação e o momento certo”, afirmou Erico.

Questionado como observa os cenários da segurança pública e da saúde em Patos e no Sertão paraibano, o deputado destacou: “Sobre o cenário da segurança pública no estado, e em especial em Patos. Tivemos na última quarta-feira (16), uma audiência pública em Patos com a participação maciça de diversos segmentos da sociedade. Onde recebemos apelos de comerciantes que tem sido bastantemente afetados com o crescimento da violência e desta forma solicitamos a reabertura do posto policial na região do Jatobá, como o reativamento das patrulhas rurais, pois a zona rural vem tendo um aumento grande de crimes, bem como a entrega imediata da Central de Monitoramento Integrada. Essas são ações que o governo deve ter de forma célere, pois o número de assaltos vem crescendo de forma expoente”, comentou.

Pontuando sobre sua área de atuação que é a saúde, Dr. Erico pontuou que o Sertão paraibano clama por um Hospital de Trauma. “Essa é uma bandeira que tenho cobrado do governo desde o início do meu mandado e que eu espero que possa fazer parte do plano de governo de Veneziano, para que esse sonho possa ser entregue a população, pois há uma carência muito grande de se interiorizar os serviços de especialidades, a exemplo dos serviços de urgência e emergências. Especialidades que o hospital atual de Patos não comporta. Outra demanda que considero necessária é a criação de um hospital de oncologia, por meio da referência do Hospital do Bem”, finalizou Erico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.