Deputada “espiã” da Rede Globo é flagrada gravando reunião do ministro da Educação.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, flagrou a deputada Luísa Canziani (PR), do PTB, com um microfone da TV Globo escondido nas vestes, em reunião com o Ministério da Educação, Milton Ribeiro.

Conforme vídeo postado nas redes sociais, assim que percebeu o equipamento escondido na cintura da parlamentar, Eduardo a interpelou e cobrou explicações, que constrangida tentou justificar com o argumento de que estava prestando um serviço para equipe do “Profissão Repórter”.

‘’Ela estava com um transmissor. Vi com meus olhos. É inadmissível esse tipo de situação’’, protestou o deputado Eduardo.

‘’… é um absurdo. Não pode nessa altura do campeonato eu confiar na Rede Globo. Um deputado em uma reunião com outros deputados, não pode levar um transmissor’’, criticou.

No momento da reunião o ministro da Educação discutia com deputados o homeschooling (escola em casa). O projeto de lei que autoriza pais a educarem os filhos dentro da própria casa é polêmico e é defendido por conservadores e criticado por esquerdistas.

Após esse episódio, a presidente do PTB-PR, Marisa Lobo, afirmou em suas redes sociais que entrará com pedido de expulsão da parlamentar no partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *