Clínica Escola do Autismo: Prefeitura divulga resultado final de edital para contratação de profissionais de saúde

Clínica Escola do Autismo: Prefeitura divulga resultado final de edital para contratação de profissionais de saúde

A Prefeitura de Campina Grande divulgou no Semanário Oficial do dia 26 de junho o resultado final do edital 002/2023 da Secretaria Municipal de Saúde voltado à contratação de profissionais de saúde para atuar na Clínica Escola do Autismo. Profissionais aprovados devem se apresentar imediatamente ao RH da Secretaria Municipal de Saúde.

Classificaram-se 4 pessoas para o cargo de enfermeiro e 14 para fisioterapeuta e estão sendo disponibilizadas 1 vaga para enfermeiro e 2 para fisioterapeuta. Não houve inscrições para os cargos de fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional. Os salários são de R$ 2.300,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os candidatos aprovados dentro das vagas disponibilizadas, ou seja, o primeiro no cargo de enfermeiro e os dois primeiros no cargo de fisioterapeuta, devem se apresentar ao RH da Secretaria de Saúde de Campina Grande imediatamente.

Nos próximos dias 6, 7 e 8 de julho, eles deverão passar por capacitação com o Núcleo de Intervenção Comportamental (NIC – ABA), de São Paulo. A capacitação vai acontecer, presencialmente, na própria Clínica Escola do Autismo, que fica na Rua Antônio Campos, 231, no bairro Lauritzen.

A lista completa com os aprovados está disponível no Semanário Oficial, bem como no link https://campinagrande.pb.gov.br/edital-no-002-2023-pmcg-sms-processo-seletivo-simplificado/.

Paralelamente, já foi realizado outro processo seletivo para contratação de profissionais no âmbito da Educação que vão atuar na Clínica Escola do Autismo. O processo está em andamento e as vagas foram voltadas a assistentes sociais, pedagogos, psicopedagogos, psicólogos e nutricionistas.

Vou incluir uma fala tua: ’Estamos muito perto de entregar para a população de Campina Grande um serviço de cuidado integral com as crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Será uma assistência completa para o desenvolvimento visando à autonomia das crianças, numa ação intersetorial da Secretaria de Saúde com a Secretaria de Educação, sob a coordenação da primeira-dama, a psicóloga Juliana Figueiredo Cunha Lima’, explicou a coordenadora do programa Saudavelmente, a doutora em psicologia, Lívia Sales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.