Candidatura de Jhony Bezerra recebe mais uma adesão de peso, desta vez do vereador Napoleão Maracajá.

Candidatura de Jhony Bezerra recebe mais uma adesão de peso, desta vez do vereador Napoleão Maracajá.

O vereador Napoleão Maracajá anunciou seu apoio à candidatura de Jhony Bezerra, o apoio foi comemorado pelo candidato, dado o peso politico que tem o vereador Napoleão, em especial junto aos servidores públicos de Campina Grande.

Na disputa pela renovação do mandato Napoleão Maracajá, obteve 3.667 votos. Durante o anuncio do seu apoio Maracajá disse que; Campina precisa mudar e o atual gestor possui um modelo de gestão fracassado que elegeu os servidores como inimigos.

De acordo com Napoleão, os servidores públicos municipais enfrentam a pior gestão: “Campina quer e precisa da mudança, não merece mais o neófito que representa uma oligarquia com quase 50 anos. O tempo não é o problema, mas a falta de eficiência. Campina tem empobrecido com muitas pessoas que não têm o básico do básico. O modelo de gestão do atual prefeito é fracassado e quem sofre é a população. Os servidores nunca viveram um período tão difícil. Não é possível fazer uma boa gestão sem estabelecer o pacto com os servidores. O prefeito elegeu os servidores como inimigos, fazendo uma política de maus tratos aos funcionários.”

“Estou com Jhony porque tenho esperança em suas propostas e cobrarei o cumprimento delas. Somos a maioria esquecida por esta máquina e este gestor que só governa para alguns. Vamos dar uma guinada na história escolhendo o 40 e conversando com as pessoas para que conheçam as propostas de quem representa mudança”.

Por sua vez Dr. Jhony disse: “Os funcionários são o coração da gestão pública, eles lidam diretamente com a população e precisam ser valorizados como profissionais para prestar o melhor serviço ao povo. Diferente do atual prefeito que dispensou mais de 9 mil de modo retroativo e faz contratações de última hora, de modo eleitoreiro. Vamos honrar com cada servidor, garantindo seus direitos e oferecendo qualificação e a valorização que merecem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.