Pesquisa 6 Sigma aponta vitória de Bolsonaro no primeiro e segundo turno.Prefeitura de Campina Grande entrega mais de 2 mil uniformes aos estudantes do projeto “Capoeira nas Escolas”Petrobras anuncia nova redução no preço do dieselIBGE estima safra recorde de 263,4 milhões de toneladas em 2022Sargento Neto solicita da Justiça que comandantes da PM antecipem as escalas de trabalho para o dia da eleição.Vereador Janduy diz que taxa abusiva da Cagepa tem provocado o fechamento de pequenos comércios.Justiça obriga candidato do PT excluir das redes sociais vídeos com discurso de ódio e ofensas ao presidente.Selo Empresa Amiga da Cultura é criado pela Prefeitura de Campina GrandeEncontro Nacional do Agro: Presidente da CNA diz que está em “nossas mãos” fazer um país melhorBrasil registra maior queda de preços em 42 anos, aponta IBGESTF forma maioria para salário de ministros chegar a R$ 46 milTRE-PB cassa registros e diplomas de candidatos a vereança de DiamanteTSE aprova com ressalvas contas de Ciro Gomes na campanha de 2018Jair Bolsonaro registra candidatura à reeleição no TSEPrefeitura de Campina Grande lança Programa “Olhar Campina” e faz entrega de óculos na manhã desta terça-feiraBolsonaro sanciona o Piso Nacional da EnfermagemPetrobras reduz preço de venda do diesel para as distribuidorasCâmara aprova projeto que acaba com “saidinha” de presos. PT, PCdoB, PSB e PSOL votaram contra.Campina Grande promove multivacinação em shopping, universidades, CRAS, escolas e crechesPrefeitura comemora criação de 1.589 vagas com carteira assinada, no Município, no mês de junho

Campina Grande: Mais de 40 mil pessoas já se cadastraram no programa Saúde de Verdade

Campina Grande: Mais de 40 mil pessoas já se cadastraram no programa Saúde de Verdade

Mais de 40 mil pessoas já realizaram o cadastramento ou pré-cadastramento no programa Saúde de Verdade, da Prefeitura de Campina Grande. No total, cerca de 41.200 pessoas já foram inscritas no programa, sendo que mais de 14 mil já realizaram o cadastramento completo. O restante já iniciou o pré-cadastro pelo site da Prefeitura e precisa realizar o cadastramento biométrico em um dos pontos físicos.

Esta semana, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou o número de locais de cadastramento. Todas as unidades de saúde do Distrito Sanitário II estão realizando o cadastro. As pessoas devem levar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. O site para pré-cadastro é o da prefeitura: campinagrande.pb.gov.br.

O cartão do programa Saúde de Verdade é enviado posteriormente para o endereço do cidadão. O cadastro no programa é obrigatório para toda a população, pois é através deste novo sistema que os serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) serão geridos pela Prefeitura e ofertados à população campinense.

O Saúde de Verdade vai informatizar todos os processos da Secretaria Municipal de Saúde, otimizar marcação de consultas, exames e cirurgias com teleagendamento, entregar medicamento em casa e construir uma base de dados dos pacientes, mediante um prontuário com histórico das pessoas, que poderá ser acessado em todos os serviços públicos de saúde do Município. Além disso, vai permitir gerenciar melhor a oferta de serviços na rede municipal e com os prestadores, como clínicas particulares, otimizando o investimento do recurso público.

Locais de cadastramento:

· UBS Malvinas V – R. José Zacarias Da Costa, 504

· UBS Adalberto César – R. Nilton Paiva Fernandes S/N

· UBS Hindemburgo Nunes de Figueiredo – SAÚDE NA HORA – R. Joaquim Amorim Júnior

· UBS Adriana Bezerra Carvalho – SAÚDE NA HORA – R. Rua Do Sol, 810

· UBS Eduardo Ramos (Centenário) – R. Ladislau Rodrigues De Souza, 428

· UBS Jardim Quarenta – R Avenida Juscelino Kubitschek 233

· Centro de Saúde da Bela Vista – R. Pedro II, S/N

· UBS Bodocongó – R. Florípedes Coutinho S/N

· UBS João Rique – R. Cantor Paulo Sergio S/N

· UBS Raimundo Carneiro – R. Reginaldo Cavalcante S/N – Pedregal

· UBS Ricardo Amorim Guedes – R. Pinta Marinha Santiago S/N

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.