Bruno reúne equipes de força-tarefa, manda intensificar fiscalizações e monta agenda de reuniões com segmentos de Campina Grande

Durante duas horas, na manhã desta segunda-feira, 08, o prefeito Bruno Cunha Lima se reuniu com as equipes de fiscalização que integram a força-tarefa (que desde o início da semana passada está atuando à noite em toda a cidade), criada para zelar pelo cumprimento do Decreto Municipal 4.556, que estabelece medidas preventivas para se evitar o agravamento local da Covid-19.

No encontro de trabalho, realizado no auditório do Ipsem, Bruno esteve acompanhado do vice-prefeito Lucas Ribeiro e mandou intensificar o trabalho fiscalizatório, inclusive no período diurno, usar de rigor com os casos reincidentes e montou uma agenda de trabalho que envolve a participação do poder público, iniciativa privada e órgãos de fiscalização.

O prefeito confirmou, por exemplo, que manterá uma reunião na tarde desta terça-feira, 09, com representantes do Ministério Público Federal, Estadual e do Trabalho. Além de ratificar os questionamentos sistemáticos à decisão do Governo do Estado de rebaixar a bandeira sanitária de Campina Grande, apresentará dados que reforçam a posição do Município, além de propor a parceria da instituição.

Também na reunião, da qual participaram secretários, dirigentes de órgãos e equipes técnicas, Bruno Cunha Lima mandou sua equipe de assessores organizar reuniões setoriais com o setor produtivo para aprofundar o debate sobre o momento de união da cidade em torno das medidas preventivas.

Serão realizados encontros de trabalho com segmentos comerciais, de eventos, supermercados e congêneres, restaurantes e outros, ainda esta semana.

Serão convidados também para reuniões representantes dos setores comerciais ligados às feiras livres e mercados públicos do Município, inclusive dos distritos. Um outro foco: o segmento de transporte urbano de Campina Grande, já que a questão de superlotação de ônibus em determinados horários está incomodando o prefeito e sua equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *