Bruno é recebido por ministro da Saúde e pede recursos e equipamentos para reforçar enfrentamento à covid-19, em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima foi recebido, na noite de ontem, 23, pelo ministro Eduardo Pazuello, da Saúde. Na audiência, Bruno apresentou pleitos por mais recursos e equipamentos para o enfrentamento à Covid-19 no Município e apoio a dois importantes projetos de sua gestão, compromissos da campanha eleitoral de 2020.

Durante a audiência, Bruno esteve acompanhado da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima. Eduardo Pazuello, por sua vez, contou com o assessoramento do secretário especial, Airton Cascavel.

Na pauta covid, o prefeito campinense pediu ao ministro da Saúde, equipamentos essenciais para a ampliação de leitos destinados ao tratamento da doença, em Campina Grande – respiradores e monitores. O ministro Pazuello disse que o governo federal dará total prioridade no atendimento aos pleitos. Também parabenizou o prefeito pelo bom desempenho de Campina Grande, frente ao desafio de controlar a pandemia.

Compromissos e pleitos

Dois outros pedidos de apoio financeiro de Bruno Cunha Lima ao Ministério da Saúde, dizem respeito a dois compromissos de Bruno, apresentados à cidade na campanha de 2020: a criação da Casa do Autista e do Centro de Doenças Raras, em Campina Grande.

Agradecimento

Eduardo Pazuello recomendou ao secretário Airton Cascavel, o devido encaminhamento, no âmbito do Ministério, para viabilizar a liberação de recursos para os dois projetos, que reputou da mais alta relevância.

Ao fim, Bruno agradeceu a atenção e deferência, mais uma vez, do ministro Eduardo Pazuello e do secretário especial, Airton Cascavel, a Campina Grande e suas demandas. “São gestos que representam muito, em momentos de desafios”, pontuou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *