Bolsonaro visita fábrica brasileira de alimentos instalada em Abu Dhabi.

O presidente Jair Bolsonaro visitou as instalações de fábrica brasileira de alimentos em Abu Dhabi. O frigorífico brasileiro fica a 150 quilômetros de Dubai e utiliza carne importada do Brasil em sua linha de produção.

Os produtos processados na empresa são exportados para 14 países, além dos Emirados Árabes. Durante a visita, o Presidente lembrou que a agroindústria brasileira não parou durante a crise sanitária provocada pela Covid-19 e que o Governo do Brasil tem apoiado os trabalhadores e o agronegócio.

“Fico feliz em ver que, depois de alguns anos, cada vez mais nós somos respeitados no mundo todo. É a recuperação da credibilidade do Brasil. Tratamos todo mundo com dignidade, com amor e com coração. O brasileiro é um povo amável, aberto, trabalhador” disse Bolsonaro.

A fábrica em Abu Dhabi tem capacidade produtiva de 72 mil toneladas de produtos por ano, como hambúrguer, peito de frango, marinados e cortes especiais de carne bovina. Nos últimos três anos, segundo a empresa, US$ 4,6 milhões foram investidos na unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *