Assassino de escola em Cambé é achado morto na prisão

Assassino de escola em Cambé é achado morto na prisão

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) comunicou nesta quarta-feira, 21, que o assassino que matou dois alunos em uma escola, em Cambé, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina, na noite de ontem. As primeiras informações, ainda não oficial, dão conta que ele foi encontrado enforcado com um fio elétrico.

No início da semana, o atirador entrou em uma escola e matou Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos.

Crime em escola de Cambé deixou mais de um morto

Ex-aluno do colégio, o assassino dirigiu-se à escola sob a justificativa de querer documentos. Ao chegar, sacou uma arma e disparou contra dois estudantes.

Fernando Amarantino Ribeiro, delegado-chefe da Polícia Civil de Londrina, afirmou que o assassino planejou o crime por quatro anos.

“Ele comprou o revólver há um tempo considerável”, disse Ribeiro, ao mencionar que o assassino esteve no local 30 dias antes de praticar o atentado. “Também comprou a machadinha em 10 de junho.” Ontem, o ex-aluno pediu à escola para pegar documentos. Ao entrar na instituição, dirigiu-se a outros estudantes e atingiu dois deles com disparos na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.