Alexandre cobra apoio do governo do Estado para eventos cristãos do Carnaval da Paz

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD), falou sobre a necessidade de apoio, por parte do governo do Estado, para os principais eventos realizados em Campina Grande no período do Carnaval, à exemplo do ‘Crescer’ e a ‘Consciência Cristã’, inseridos na programação do denominado ‘Carnaval da Paz’.

O parlamentar deu entrada em um requerimento que pede o apoio do governo para esses eventos, que passaram a desempenhar importante papel no cenário econômico da região e, portanto, do estado, com fortalecimento da cadeia de hospedagem, do setor de alimentação e, nesse sentido, das variadas atividades que giram em torno destes segmentos.

Segundo Alexandre, além de promover a geração de emprego e renda, o incremento econômico promovido por estes eventos redunda em retorno, também, para os cofres estaduais. No rol da programação, destacam-se os encontros realizados pelas instituições católicas e evangélicas, que atraem para nossa cidade milhares de pessoas todos os anos.

O vereador ainda disse que, levando em consideração os efeitos práticos ora delineados, ou seja, a efetividade dos encontros católicos e evangélicos para o incremento da economia. “Diante de tudo isso, acredito que é legítimo que recorramos ao Governo do Estado pelo apoio a estes eventos, através da destinação de recursos para suporte à sua realização”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *