O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior (foto), participou nesta quarta-feira (26) da Conferência Municipal da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2024. O evento foi organizado em dois dias pelo Orçamento Participativo e chegou ao fim no dia de hoje.
Na oportunidade, ele fez um balanço das ações da STTP em 2022, com destaque para as ações voltadas à redução de acidentes no trânsito e garantia de direitos fundamentais ao cidadão, como o transporte público.
“Nos chamaram para debater a LDO com os movimentos populares e sociais e foi uma oportunidade da gente discutir e prestar contas do que fizemos em 2022 e o que temos programado para fazer durante esse período da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima”, disse.
Segundo Dunga, o mais importante é ouvir os representantes do povo e transformar isso em ações que voltem para a população com redução de custos e eficiência.
“A maior importância é ouvir as demandas que vêm do povo, os representantes de cada região. O importante é ouvir para poder atende-los. Só assim nós podemos reduzir acidentes de trânsito, construir um transporte urbano de qualidade para atender a demanda que vem do povo. É dessa forma, ouvindo, que vamos poder atender com eficiência, reduzindo custos e melhorando a eficiência do nosso serviço”, pontuou.