Desempregada e em plena pandemia. Foi com esse cenário que a empreendedora Sulya Neiva resolveu criar uma marca de roupas, em agosto de 2020. Apesar daquele ser um momento que, para muitos, poderia ser inapropriado para abrir um negócio, para Sulya foi uma forma de desafio e estímulo. Apostando, principalmente, no mercado digital ela criou a “Tô Rica Store”.
Iniciando os trabalhos na sala de sua casa, Sulya abriu uma loja virtual, vendendo os produtos pelo Instagram. Por ser formada em comunicação e saber usar as redes sociais, ela aproveitou o momento para trabalhar com outra área com a qual ela se identificava: a moda.
Poucos meses depois, em dezembro de 2020, o número de clientes já era considerável, sendo necessário alugar uma sala comercial, pois o espaço que tinha em casa ficou pequeno para a quantidade de demandas e pedidos. Após um ano no novo local, Sulya resolveu dar mais um passo ao crescimento: estruturar uma loja física, um espaço ainda melhor para a “Tô Rica Store”.
O uso das redes sociais fortaleceu a divulgação para o novo momento. Mostrando desenvoltura em frente às câmeras, Sulya afirma o quão importante é essa presença digital. “As redes sociais são vitais e foram muito importantes para o meu negócio. Eu comecei a trabalhar graças às redes sociais, pois sempre fui desenrolada para gravar stories, vídeos, tirar fotos e falar com o público. É um trabalho que você precisa fazer diariamente para que os seus clientes estejam atualizados com as novidades da loja”, disse.
Atualmente, a “Tô Rica Store” está com foco voltado para os vestidos, que remetem a algo confortável, tranquilo e prático de usar, podendo atender a todos os gostos e públicos. Os variados modelos acabaram se tornando o carro-chefe da marca, mas também há investimento em outras peças, como o jeans e conjuntos, por exemplo.
A loja fica localizada na Avenida José Américo de Almeida (Beira-Rio), 48, Torre, João Pessoa, e faz entrega para todo o Brasil. Conheça o instagram da marca: @toricastore.