Foi eleita nesta segunda-feira, 03 de maio, a diretoria da Associação Campinense de Imprensa para o biênio 2021-2023, tendo Edson Pereira como presidente e Luanna Farias na vice. Ao todo, dos aptos a votarem participaram do processo eleitoral 65,2%. A chapa 1 obteve 98,3% dos votantes, branco 1,7% e nulo 00%. De acordo com a Comissão eleitoral era necessário esta em dia com a tesouraria para poder votar.
Logo após a confirmação do resultado, Edson Pereira destacou a união que permitiu a composição de uma chapa única em volta de um projeto comum para a entidade, que neste ano viveu um momento difícil com a perda prematura de um dos seus mais comprometidos integrantes, o jornalista Fernando Soares.
“Não será a gestão de um nome, mas da integração de toda a diretoria em busca de um objetivo comum”, disse Edson Pereira. “Faremos um trabalho de união, de construção, de fortalecimento da entidade e, consequentemente, da categoria”, complementou o novo presidente da Associação Campinense de Imprensa.
A comissão eleitoral foi composta por representantes da OAB, ACCG e Sintab. Participaram da Comissão o advogado e vereador Anderson Almeida, o empresário Antônio Andrade e o Sindicalista Geovane Freire. Além dos membros da Comissão eleitoral, participaram do processo eleitoral uma equipe formada por Henrique Michaelys, Breno Leite, Léo Monteiro, Leandro Moraes, Hermes Batista, Veloso, Ana Lucia e João Victor que trabalharam todo o dia no processo eleitoral, inclusive com sessão eleitoral itinerante e outra na sede da ACI.
A apuração foi realizada às 17 h, pela comissão eleitoral e os membros que participaram do processo eleitoral: Anderson Almeida, Antonio Andrade, Ana Lucia, Breno Leite, Henriques Michaelys, Léo Monteiro e a fiscalização do presidente atual da ACI Antonio Nunes e os membros da chapa Marcio Rodrigues e Edson Pereira.
Diretoria Executiva:
Edson Pereira, presidente
Luanna Farias, vice-presidente
Lenildo Ferreira, 1º secretário
Edson de Souza, 2º secretário
Carlos André, 1º Diretor Financeiro
Lauriceia Barros, 2ª Diretora Financeira
Antônio Nunes, Diretor de Patrimônio
Ecicleide Lima (Aziel Lima), 1º Diretor de Cultura
Hiran Barbosa, 2ª Diretor de Cultura
Silas Batista, 1º Diretor de Esporte e Lazer
Luciano Santos, 2ª Diretor de Esporte e Lazer
Tadeu Pereira, 1º Diretor de Relações Públicas
Kalilka Vólia, 2ª Diretora de Relações Públicas.
Conselho de Ética
Márcio Rangel
Geovanne Santos
Renato Diniz
Vladimir Chaves
Maxcimiano Silva (Max Silva).
Conselho Administrativo:
Saulo Nunes
Marcos Aurélio
Lindberg Santana
Eliomar Gouveia
Thiago Marques
Conselho Fiscal:
Ubiratan Cirne
Cleber Oliveira
Márcio Rodrigues
Policênia Oliveira
Edgar Fernandes.