Em Campina Grande os agricultores não tem nada a comemorar, em toda a história da cidade nunca se viu tanto desprezo e desprestigio ao homem do campo. Que neste 28 de julho – DIA DO AGRICULTOR – possamos refletir sobre a importância do homem do campo, desta profissão que é a mais antiga da humanidade.
DIA DO AGRICULTOR, dia dos homens e mulheres responsáveis por garantir o nosso alimento e as matérias-primas de muitas de nossas indústrias.
Dia de refletirmos sobre a importância desses trabalhadores que labutam de domingo a domingo, faça chuva, faça sol.
Que o DIA DO AGRICULTOR sirva de reflexão aos candidatos a mandatos de prefeito e vereador, que seus programas deem a importância devida a esses trabalhadores, com propostas de politicas públicas de incentivo ao homem do campo, que a Secretaria de Agricultura deixe de ser apenas um cabide de emprego.
Queira Deus que no próximo ano os agricultores tenham o que comemorar, tenha sua importância reconhecida, que possam comemorar a colheita de politicas públicas voltadas para agricultura sustentável e o desenvolvimento da zona rural.
Parabéns agricultores pelo seu dia, mesmo que vocês não tenham o que comemorar hoje, parabéns! A dedicação e o esforço de vocês merecem todo o reconhecimento da Rainha da Borborema.
Parabéns agricultores!