Prefeitura exclui Juliette do “Maior São João do Mundo”, desfeita com artista da terra repercute nacionalmente.

Prefeitura exclui Juliette do “Maior São João do Mundo”, desfeita com artista da terra repercute nacionalmente.

O “Programa Sem Censura”, apresentado por Cissa Guimarães, na TV Brasil, repercutiu nacionalmente a exclusão, por parte da Prefeitura de Campina Grande, de mais um artista da terra no “Maior São João Mundo”.

O fato veio à tona com o desabafo da chef Carmem Virgínia, que se revoltou com o fato de Juliette, uma das convidadas presentes do programa, não ter sido convidada para o São João de Campina Grande, sua terra natal.

O assuntou começou com a ex-BBB listando suas apresentações no Nordeste durante o São João deste ano: “Aí eu faço show em Bananeiras, faço show em Pernambuco, em vários lugares”.

Carmem Virgínia, então, questionou a artista: “Tem Campina Grande esse ano?”. Constrangida Juliette tentou desconversar: “Aí tem uma questão, vamos pular essa pergunta”.

A chef, que já sabia da resposta, disparou: “A prefeitura não contratou a mulher que botou Campina Grande de novo na onda, tu já pensou como é a história? Chamou todo mundo e não chamou Juliette. Juliette é filha da terra, é igual a Flávio José, não pode deixar de tocar no nosso São João”.

“Chama um monte de gente que não tem nada a ver com a história e não leva a filha da terra, a que falava o tempo todo de Campina Grande, que botou a cultura num programa como o Big Brother. Ela foi símbolo de cultura, tem muita gente que não sabia de muita coisa, do cuscuz, por exemplo” completou Carmem Virgínia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.