A Câmara Municipal de Campina Grande realizou, na manhã desta quinta-feira (6), uma sessão relâmpago. A sessão que iniciou às 9h: 30 com apenas nove vereadores durou exatos 45 minutos e foi encerrada pelo presidente Marinaldo Cardoso, com o seguinte chavão: “não havendo mais nada a tratar encerro a presente sessão”.
Mais nada a tratar na cidade em que a maioria da população enfrenta verdadeiros calvários na saúde, educação, mobilidade urbana, desemprego e violência.
Na sessão de ontem (quarta-feira), o expediente durou um pouco mais, iniciou-se as 9h:30 e encerrou-se às 11:30, no entanto, por falta de quórum nada foi votado. Presidida pela vereadora Valeria Aragão, a sessão foi encerrada com outro chavão corriqueiro no Poder Legislativo campinense; “Não havendo quórum para votação encerro o expediente”, disse à vereadora que fez questão nominar os presentes, sendo: Olimpio Oliveira, Márcio Melo, Dona Fátima, Rostand Paraíba, Napoleão Maracajá, Jô Oliveira, além de Aldo Cabral e Dr. Carla que acompanhavam de forma online.
Na Sessão desta quinta-feira (6), dos 23 vereadores estiveram presentes no ato de encerramento da sessão apenas os vereadores; Márcio Melo, Napoleão Maracajá, Dona Fátima, Alexandre Pereira, Olimpio Oliveira, Saulo Germano, Marinaldo Cardoso, Dr. Carla, Aldo Cabral, Fabiana Gomes, Luciano Breno e Pimentel Filho.