Ao fazer uso da palavra na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Pimentel Filho, não poupou criticas a “gestão” do prefeito Bruno Cunha Lima. Segundo Pimentel, com a chegada das chuvas a zona rural do munícipio passou a viver um caos jamais visto em toda história da cidade.
Denunciando que várias comunidades estão ilhadas, que crianças estão impossibilitadas de irem à escola, que pessoas enfermas não têm como serem socorridas devidas às péssimas condições das estradas que foram abandonadas pelo poder público municipal.
“As estradas estão esburacadas sem atenção nenhuma do prefeito de Campina Grande e seus secretários, o prefeito esqueceu as estradas vicinais da zona rural, as estradas estão em petição de miséria, prefeito tenha responsabilidade pelo amor de Deus!” desabafou o vereador.
Para o vereador a falta de planejamento e gestão são as responsáveis pelo caos imposto aos distritos de Galante, São José da Mata e Catolé de Boa Vista.
Assim como outros vereadores, Pimentel também criticou a prioridade que o prefeito deu ao túnel que liga o Parque do Açude Novo ao Parque do Povo, uma obra que vai consumir mais de R$ 30 milhões.
“Tantos milhões em empréstimos e não resolve a situação da população, tenta parecer que uma ponte (obra que interliga o Parque do Povo ao Açude Novo) no centro da cidade vai transforma-la numa metrópole do mundo. Prefeito não deixe o povo sofrer tanto o senhor está finalizando seu mandato maltratando a população dos distritos” concluiu.