Um fato inusitado tem chamado à atenção da população da zona oeste de Campina Grande, trata-se da placa afixada no canteiro de obras da reforma da Escola Municipal Presidente Kennedy, situada no Bairro de Bodocongó.
A placa estranhamente teve as datas de inicio e conclusão da obra apagadas, em desacordo com a Lei federal n° 5.194/96, que estabelece a obrigatoriedade da fixação de placas em obras públicas, visíveis e legíveis ao público, contendo todos os aspectos da obra, desde o nome do órgão responsável pela contratação, valor da dotação orçamentária e data de inicio e termino da obra.
A obra teve sua ordem de serviços assinada em 12 de maio de 2022, com previsão de um custo de R$ 1.521.962,73, e deveria ter sido concluída em meados de 2023, no entanto até a presente data centenas de estudantes aguardam a tão sonha abertura das portas da escola, antes do inicio das obras a educandário atendia mais de 300 anos.
Moradores ouvidos no entorno da escola acreditam que as datas foram apagadas para que a população não perceba oa incompetência da prefeitura e devido à proximidade das eleições.