Congresso Nacional promulga EC 109, que vai garantir o retorno do pagamento do auxílio-emergencial

Congresso Nacional promulga EC 109, que vai garantir o retorno do pagamento do auxílio-emergencial

Foi promulgada em sessão do Congresso Nacional, nesta segunda-feira (15), a Emenda Constitucional 109, que vai garantir o retorno do pagamento do auxílio-emergencial. Finalmente!

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, determinou a expulsão da legenda do vice-governador do Rio Grande do Sul, Delegado Ranolfo. O motivo alegado, mais que justo, é o de que o vice-governador endossa a tirania do governador Eduardo Leite. Se a regra servir para todos os estados brasileiro, muito em breve os atuais “donos” do PTB estadual da Paraíba, terão que buscar outras legendas, visto que na Paraíba o PTB endossa o autoritarismo do governador comunista, João Azevedo.

Brasileira pioneira usa supercomputador Santos Dumont para estudar coronavírus. Foi com ele que a equipe da bióloga Ana Tereza Ribeiro identificou, em dezembro, uma variante nova da Covid no Rio.

“Não estou doente e continuo como ministro da Saúde até que o presidente da República peça o cargo. A minha missão é salvar vidas”. Pazuello, Ministro da Saúde.

No domingo (14) ocorreram mega carreatas em várias cidades do Brasil contra as decisões AUTORITÁRIAS de prefeitos e governadores.

Genocidas desmontaram hospitais de campanha em plena pandemia, a ação cretina desses governantes deveria ser considerado CRIME de responsabilidade, passível de impeachment. Se fosse, boa parte dos prefeitos e governadores levariam “cartão vermelho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.